28/08/2024 a 31/08/2024
CENTRO DE CONVENÇÕES CENTRO SUL, Florianópolis
Precisa de ajuda?
Entre em contato com nossa equipe e tire todas suas dúvidas.
Durante quatro dias, Florianópolis será palco de uma vasta rede de troca de experiência entre experts em Reprodução Humana Assistida de todo o Brasil e do exterior, nas áreas da Medicina,Embriologia, Enfermagem, Psicologia e Nutrição.
O espaço abaixo é destinado para que você possa com toda COMODIDADE e SEGURANÇA, efetuar sua reserva de hotel, passagem aérea, transfer de aeroporto entre outros serviços.
Para navegar pela página e incluir todos os serviços, clique em CONTINUAR.
Para escolher o hotel e ir para o pagamento, clique em FINALIZAR INSCRIÇÃO.
Diárias incluem: café da manhã* e taxas - com exceção do Hotel BEWIKI - sem café da manhã incluido
CHECK IN: 14:00 // CHECK OUT: 11:00
Precisa de ajuda?
Entre em contato com nossa equipe e tire todas suas dúvidas.
Como num truque de magia, Florianópolis pega os visitantes de surpresa, apresentando atrativos extraordinários. O apelido “ilha da magia” combina perfeitamente com a cidade – a quantidade absurda de lugares paradisíacos ajuda a criar a aura idílica da capital de Santa Catarina. Em Floripa, diversão e encantamento são as experiências dos viajantes que cruzam esta capital. A ilha parece ter sido feita para você esquecer-se do mundo exterior e viver numa fantasia de belezas surreais.
Atrações turísticas
Florianópolis tem uma profusão de belos cenários; seu litoral não foge da moldura de areias brancas e água azul turquesa. Por receber turistas de todos os lugares do Brasil e da América Latina, boa parte das orlas são bem estruturadas, com bares, restaurantes e lojas. São tantas praias na ilha que é possível separá-las por categorias. Por exemplo, para agitação noturna:Praia dos Ingleses, Praia Brava e Jurerê Internacional; para trilhas e uma vista de tirar o fôlego: visite a Ilha de Campeche; para as famílias: Ponta das Canas e Sambaqui.
Algumas praias reúnem todas estas opções, como é o caso da Praia da Barra da Lagoa, que tem ondas calmas e ao seu redor está uma adorável vila de pescadores e outro lugar a ser visitado: a pequenina Prainha e suas piscinas naturais. O programa favorito dos turistas que frequentam as praias de Floripa é o sandboard, um surfe na areia. A prática é realizada nas dunas da Praia de Joaquina e na região da Praia de Moçambique (as dunas desta praia estão localizadas no caminho até ela).
adeptos do surfe tradicional, na água, devem incluir a Praia do Santinho e a Praia da Armação no roteiro. Com ondas perfeitas e cercadas pela mata e montanhas, estas praias têm uma paisagem rústica e encantadora.
Fugindo da praia
Quem reservou mais de dois dias para conhecer Floripa deve procurar a Fortaleza de São José da Ponta Grossa, situada em Jurerê – o programa consome umas 2 horas de visita (entre chegada ao local e passeio) e quem está com os dias contados para voltar para a casa pode deixar esta atração para a próxima viagem.
Intacta pelo tempo, a fortaleza do século XVIII garante um programa histórico espetacular, que é finalizado com a vista completa da costa. A entrada custa oito reais e estudantes pagam quatro reais. Outro lugar digno de fotos é o cartão-postal da cidade, a Ponte Hercílio Luz. A minha dica é que você faça esta visita à noite e se posicione no lado continental de Florianópolis para ter boas fotos.
O que chama a atenção em Florianópolis é a convivência do glamour dos bairros nobres com a simplicidade das vilas pesqueiras. O distrito de Ribeirão da Ilha é um desses lugares singelos, que guarda resquícios do século XVIII. As casas são baseadas na arquitetura açoriana e o ritmo da cidade é pacato. No distrito, a Igreja Nossa Senhora da Lapa do Ribeirão e o Museu Etnológico do Ribeirão da Ilha não devem ser desprezados.
Voltando para a cidade, o bairro de Lagoa da Conceição tem atrações para os viajantes que ainda têm energia para gastar; caiaques, pranchas de windsurf e Jet ski são vistos passeando pelas tranquilas águas da lagoa. Se estas opções não são do seu agrado, é possível fazer um passeio de escuna ou de barco.
A esta hora você já deve estar cansado de tanto passear, mas recarregue o ânimo para encerrar o dia no mirante do Morro da Lagoa – o local proporciona uma vista maravilhosa da costa e das dunas da Praia de Joaquina.
A Lagoa da Conceição é uma das regiões mais badaladas da cidade; por ali há restaurantes, bares e casas noturnas. Na Avenida das Rendeiras há vários restaurantes especializados em frutos do mar.
No Mercado Municipal você também encontra estabelecimentos que servem alimentos fresquinhos e bem em conta. Por ali há de tudo, de ostras a bolos e outros doces artesanais.
Situado ao sul da ilha, o distrito de Pântano do Sul é uma ótima pedida para o almoço. O local concentra bons restaurantes de frutos do mar, e o melhor: o preço é mais baixo do que na cidade.
A Lagoa da Conceição é mais uma vez o local a ser visitado, principalmente quando se trata de compras. No centro da cidade, você também pode gastar o seu dinheiro se dirigindo para a ala norte, onde estão lojas variadas; de calçados a lembrancinhas.
Florianópolis também se destaca pelo seu artesanato, para levar um exemplar para casa, faça uma visita ao Mercado Municipal ou a Casa da Alfândega, ambos localizados na Rua Conselheiro Mafra.
Créditos: http://www.falaturista.com.br/
Preço por pessoa: R$ 150,00
Constitui-se em um dos núcleos urbanos mais antigos da Ilha, de casario colonial e uma igreja de 1750, mantendo assim um dos mais importantes conjuntos arquitetônicos da fase colonial portuguesa.
Essa área de preservação cultural guarda a tradição da comunidade pesqueira, juntamente com casarios centenários e uma rua pavimentada com pedras brutas do tempo da escravidão. Destaque para a Igreja de Nossa Senhora das Necessidades, construída entre 1750 e 1756, considerada uma das mais charmosas da Ilha, e a bicentenária Casa Açoriana, galeria de arte, loja de artesanato local com obras de artistas locais e museu popular. Os restaurantes oferecem pratos e petiscos de frutos do mar. Tudo isso de frente para a baia norte!
Local de almoço ou happy hour num dos restaurantes mais charmosos do bairro, com estilo descolado e moderninho. Sua fachada envidraçada deixa transparecer o ambiente principal e possuiu um agradável deque a beira da praia, com piso forrado em conchas.
Duração 4 horas
Inclui: Transporte, guia durante todo o passeio. Não inclui o almoço.
Mínimo: 8 pessoas
Preço por pessoa: R$ 160,00
Para comprar on line entre em VER DETALHES - e clique em